Família de ex-affair de Caio Castro, Carolina Bianchi, se revolta com falsa gravidez.

Parece que a suposta gravidez da estudante de teatro, Carolina Bianchi, ex-affair do ator Caio Castro, o doutor Michel, de Amor à Vida, da TV Globo, não era real. 

Segundo a coluna do Léo Dias, do jornal O Dia, informou que recentemente, a família de Carolina Bianchi, descobriu que ela não teve um aborto, já que, na verdade, a gravidez nunca existiu. Um parente da estudante de teatro procurou a coluna para dizer que toda a família está revoltada com tal atitude e que, inclusive, estão procurando tratamento psiquiátrico para ela.


“Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados e já a orientamos a procurar tratamento psiquiátrico”, contou a fonte. E ao ser questionada sobre o motivo que Carolina teria para inventar tudo, o familiar  da moça respondeu: “Para atrair atenção da mídia e do Caio.”
Ainda de acordo com a coluna, a moça excluiu das redes sociais todas as fotos que exibiam a ‘barriga de gravidez’ e não responde aos seguidores que perguntam sobre o bebê, que até nome tinha, Joshua. Procurada pela coluna, ela pediu para uma amiga atender ao telefone e dizer que não tinha nenhuma Carolina naquele número.

(*) Com informações do Blog do Léo Dias/ O Dia.

Comentários