Flamengo “rouba” o jogador Mugni do Furacão.

A torcida do Atlético-PR e até mesmo a diretoria do clube não estão muito contentes como Flamengo. Somente neste ano, três atletas pretendidos pelo time paranaense foram parar na equipe carioca. Segundo o Terra, a relação já não começou bem desde 2013. Após conseguir uma final inédita na Copa do Brasil, o Atlético-PR apenas empatou por 1 a 1 na Vila Capanema e acabou derrotado no Maracanã por 2 a 0, dando adeus ao sonho do título inédito ante o rival.

Ainda segundo a publicação, em 2014, o desgaste vem nas contratações. O lateral direito Léo e o meia Everton não renovaram com o clube paranaense, que ficou sem a prioridade na compra dos direitos de cada atleta ao “perder o prazo” do pagamento da multa. O Flamengo se aproveitou e adquiriu ambos.


A última aconteceu nesta quinta-feira. O meia Lucas Mugni, do Colón-ARG, vinha negociando há duas semanas com o Atlético-PR, que disputava o atleta com o Montpellier, da França. Quando a “queda de braço” parecia favorável ao clube paranaense, surgiu o Flamengo. A confirmação da ida ao time carioca foi divulgada nesta tarde pelo time argentino.

Com isso, o possível rival na Copa Libertadores, já que o Atlético-PR precisa passar pelo Sporting Cristal, pela primeira fase da competição, vem deixando os torcedores irritados. Nas redes sociais, alguns até brincaram com a situação, dizendo que a próxima aquisição do Flamengo será a Arena da Baixada ou o CT do Caju.

(*) Fonte: Terra

Comentários