Fluminense perdeu por 3 a 2 para o Madureira na estreia do Cariocão.


Jogando no estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro), o Fluminense perdeu por 3 a 2 para a equipe do Madureira. A partida marcava a estreia do tricolor no Campeonato Carioca de 2014. Os gols do Madureira foram de Robert, Carlinhos e Allan. Leandro Euzébio e Michael fizeram os gols do Fluminense.

A partida marcava também a estreia do técnico Renato Gaúcho à frente do Fluminense. Mas, apesar das mudanças, o time continuou mantendo o desempenho pífio que quase o rebaixou no Campeonato Brasileiro do ano passado.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 13 minutos da primeira etapa. O atacante Robert, do Madureira, acertou um belo chute de fora da área no ângulo de Diego Cavalieri. 

Três minutos depois, Conca (que fazia a sua reestreia no Fluminense) cruzou na área e Leandro Euzébio subiu de cabeça para deixar tudo igual no placar. Era o empate do Fluminense.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu virar o jogo. Michael aproveitou bom passe de Rafael Sóbis e soltou o pé para fazer 2 a 1. Parecia que o time engrenaria no jogo.

Porém, não foi o que aconteceu. Aos 40 minutos da primeira etapa, Carlinhos acertou ótimo chute da entrada da área e empatou o jogo novamente. A decisão de que seria o vencedor ficaria para o segundo tempo.

Já nos primeiros minutos de segunda etapa, o Madureira mostrou que tinha entrado no jogo para ganhar. Carlinhos cobrou falta na área, Cavalieri errou na saída da bola e Allan aproveita para completar livre para a rede. Madureira 3 x 2 Fluminense.

No resto da partida, o Fluminense até tentou esboçar uma reação. Mas, em contra-ataques, o Madureira esteve mais perto de marcar o quarto gol do que o Fluminense de empatar o jogo.

Com o resultado, o Madureira assumiu a ponta do campeonato com três pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Boavista. Já o Fluminense está na lanterna do campeonato e na próxima rodada joga com o Bonsucesso.

Comentários