Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Globo regrava cena de beijo entre Félix e Niko, diz site.

De acordo com o site "Notícias da TV", do porta de notícias UOL, Amor à Vida deverá entrar para a história como a primeira novela da Globo a ter um beijo entre dois homens _ou a segunda a ter um beijo entre dois homens gravado, mas não exibido.

Segundo a publicação, a TV Globo grava na tarde desta sexta-feira (31), no Projac, cena em que Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se beijam. Na verdade, será uma regravação. A cena já foi gravada, mas será refeita, acompanhada de perto pela cúpula da emissora.

São grandes, portanto, as chances de a imagem ir ao ar no último capítulo de Amor à Vida. Segundo um alto executivo da Globo, a cena será mais do que um simples selinho e menos do que um beijo de língua.

Os dirigentes da Globo são favoráveis ao "beijo gay" e acham-no pertinente em uma novela que discutiu a homofobia. Avaliam também que o público torce por Niko e Félix. Mas temem a reação de setores mais conservadores, principalmente os religiosos.
Em 2005, a Globo chegou a gravar uma cena entre dois homossexuais, na novela América, mas a imagem foi cortada. Os tempos mudaram. Recentemente, Big Brother Brasil 14 exibiu um beijo entre duas mulheres. E foi gravada uma cena em que duas mulheres se beijam na série A Teia.

No Vídeo Show de hoje, o autor Walcyr Carrasco deu uma pista de que a cena do beijo gay será exibida. Afirmou que a novela terá uma cena nunca antes vista na teledramaturgia nacional.

Fonte: Notícias da TV - UOL

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?