Isis Valverde terá de usar colar cervical e deve ter alta no sábado.

A atriz Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. A atriz deu entrada na emergência e foi transferida para o quarto. Neste momento ela passa por uma série de exames de tomografia computadorizada para saber o seu real estado de saúde.

De acordo com fontes, Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. A atriz terá de usar um colar cervical e deverá ter alta no sábado (1). Seu estado é estável.

O acidente: Segundo o empresário Marcio Dasmasceno, o acidente aconteceu quando ela voltava de uma festa com a prima ao volante no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio. A motorista perdeu o controle do veículo, bateu num barranco e o carro capotou. No momento, Isis dormia no banco de trás do carro.

Outra versão: Fabio Nable, tio de Ísis Valverde conversou com reportagem de QUEM na tarde de sexta-feira (31), sobre o estado de saúde da atriz. Fabio contou detalhes do acidente ocorrido na madrugada no Rio de Janeiro. “Isis capotou cinco vezes antes de parar no acostamento. Foi um acidente gravíssimo. A sorte é que ela estava de cinto de segurança. Parece que ela estava bem acima da velocidade, mas não sei precisar. São informações passadas pela polícia. Estava sozinha no carro. Estamos todos chorando, aflitos, aqui em Aiuruoca (cidade do interior de Minas Gerais). A mãe dela, Rosalba, está indo ao Rio neste momento, de carro, só vai conseguir chegar à noite. Está desesperada, não para de chorar. Estamos rezando para que não seja nada grave”, conta o tio da atriz.

Fotos do carro de Isis Valverde - Créditos: Delson Silva/ AgNews.

Comentários