Jogador do Flamengo nega rumores sobre affair com Bruna Marquezine.

Após Bruna Marquezine ter assumido o namoro com Neymar vem surgindo muitas especulações envolvendo o nome da atriz global e do jogador de futebol do Barcelona. São notas sobre Neymar e suas festinhas, crises de choro da atriz ... Mas oficialmente Bruna Marquezine não confirmou se continua ou não namorando Neymar. Na última quarta-feira, 22, a atriz participou  da coletiva de imprensa da novela "Em Família", no Projac, na Zona Oeste do Rio. Ela, que viverá dois personagens na trama, estava empolgada com o desafio, mas evitou falar sobre sua vida pessoal ou o namoro com o jogador Neymar. "Gente, vamos falar sobre trabalho né?", disse a assessora da atriz puxando ela pelo braço.
Na manhã desta sexta-feira, 24, o jogador do Flamengo Matteus Oliveira, filho de Bebeto, viu seu nome sendo apontado como o novo affair de Bruna Marquezine. Segundo nota publicada pelo jornal "Extra", a atriz, que vai estrear em "Em família", próxima novela das 21h, já teria terminado com Neymar e estaria se aproximando do jogador.

Ainda de acordo com a publicação, Bruna e o jogador teriam passado o réveillon em um luxuoso hotel em Angra dos Reis e, desde então, estariam cada vez mais próximos.

Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui).

Em comunicado oficial enviado à imprensa, o atleta nega o relacionamento com Bruna. "Preservo minha vida privada, sou jogador de futebol e minha preocupação é jogar. Mas não posso deixar que inventem mentiras, ainda mais envolvendo a namorada de um amigo. Conheço Neymar desde os 15 anos e nos falamos com frequência, nunca faria uma coisa dessas como foi insinuado. Conheci Bruna Marquezine há bastante tempo porque temos uma amiga em comum. Mas não fazemos sequer parte do mesmo círculo de amizade e não temos nenhum tipo de envolvimento", disse Mattheus.

Com informações do EGO - Foto: Claudio Andrade e Thyago Andrade/Fotorio News.

Comentários