Justin Bieber é alvo de piadas na Internet.

Após ter sido preso, Justin Bieber vem sendo alvo de piadas na Internet. São já várias montagens que circulam nas redes sociais que ridicularizam o cantor teen.

Justin Bieber já está em liberdade depois de ter pago uma fiança no valor de 2500 dólares. Ele foi detido enquanto participava numa corrida ilegal de carros. O cantor estava ao volante de um Lamborghini amarelo alugado, sob o efeito de álcool e drogas. Quando saiu da prisão, Bieber acenou aos fãs antes de se dirigir para o aeroporto.

O ídolo teen, de apenas 19 anos, é acusado de desobedecer às autoridades, mas sem recorrer à violência, e de dirigir com sua carteira de motorista vencida. Em declarações à polícia, Justin Bieber confirmou que tomou drogas e bebeu cerveja antes do incidente.

Se for considerado culpado de todas as acusações, Justin Bieber poderá ser condenado até seis meses de prisão e 50 horas de serviço comunitário, além de poder ficar com a carteira de motorista apreendida e ter de pagar diversas multas.

Curta nossa página no Facebook (aqui).

Mais de 13 mil pessoas já assinaram uma petição para que o governo norte-americano deporte o cantor Justin Bieber, que foi detido em Miami quando participava numa corrida ilegal de carros sob o efeito de drogas. "Nós, povo dos Estados Unidos, sentimos que não estamos bem representados no mundo da cultura pop. Gostaríamos que o perigoso, insensato, destrutivo e consumidor de drogas Justin Bieber fosse deportado e com a sua autorização de residência revogada", diz a petição.
Fonte: Lux.iol - Foto: Reprodução de Internet

Comentários