MC Guimê participa do novo clipe do Bonde da Stronda.

Bonde da Stronda: Diego Villanueva e Leo Schultz, contaram com o prestígio de MC Guimê na gravação do clipe da nova música "Na Atividade", que faz parte do álbum "O lado certo da vida certa" e também tem as participações de Dennis DJ e da apresentadora californiana, Natalie Nunn. A informação foi divulgada no site SRZD.


De acordo com a publicação, o clipe, produzido por Junior Marques e pela Galerão Records - produtora do empresário Dennis Dj -  será lançado oficialmente pelo canal Multishow, no entanto, os meninos permanecem fazendo um sucesso arrebatador nas redes socias.

"Começamos garotos. Eu com 16, e o Leo com 14. Fazíamos nossos clipes em casa e colocavamos na internet, somente para mostrar para os amigos. Não imaginávamos, naquela época, que atingiríamos o publico que temos hoje", lembrou Diego.

"Todo o trabalho ainda é apresentado ao nosso público pela tela do computador. Foi nela que conseguimos conquistar nossos fãs, que hoje estão em diversos estados do país", completou Leo.

O Bonde da Stronda tem mais de mil páginas dedicadas à dupla, uma delas com mais de dois milhões de seguidores de toda parte do Brasil.

Fonte: SRZD -  Foto:Divulgação.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.