TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Mônica Iozzi deverá fazer uma vilã cômica em nova novela da Globo.

Mônica Iozzi, que faz uma participação especial como comentarista do Big Brother Brasil 14, fará novelas na Globo, as informações são do colunista Fllávio Ricco do jornal Diário de S. Paulo.

A Ex-intergrante do CQC, está reservada para uma das próximas produções das 19 horas, escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando. A novela, com o título provisório de Buu e inspirada em sinopse da falecida Andrea Maltarolli, é uma comédia romântica, a partir de um médico-médium que fala com pessoas mortas.

De acordo com o colunista, em seu primeiro trabalho como atriz na Globo, Mônica fará uma vilã cômica, com poderes paranormais. Além dela, estão acertadas as participações de Marcelo Médici, Marianna Armellini e outros comediantes. A previsão de estreia é para o mês de novembro, depois de Geração Brasil, que, por sua vez, substituirá Além do Horizonte, a partir de maio.

(*) Fonte: revista Quem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?