Neymar deverá ficar um mês sem jogar devido lesão no tornozelo.

Neymar ficará de três a quatro semanas fora dos gramados, informou nesta sexta-feira o Barcelona, através de comunicado publicado em seu site, que ainda relata que o atacante sofreu um entorse no tendão fibular do tornozelo direito.

O brasileiro se contundiu ontem na vitória do time catalão sobre o Getafe, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Rei da Espanha. Hoje, o jogador foi avaliado pela equipe médica do Barça, que constatou a lesão e apontou o período de recuperação.

Assim, o craque da seleção brasileira deverá perder, no mínimo, os jogos contra Levante, Málaga, Valencia e Sevilla pelo Campeonato Espanhol, e o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, contra o Manchester City, na Inglaterra.

Hoje, o Barcelona realizou treino leve em seu centro de treinamento, visando o duelo contra o Levante. Neymar, que desembarcou na capital da Catalunha de muletas, não participou da atividade.

O meia Andrés Iniesta, por sua vez, voltou a treinar em separado do restante do elenco, e dificilmente deverá participar do jogo, que acontece neste domingo, em Valência.

(*) Fonte: Terra

Comentários