Paulinho Vilhena confirma fim de seu casamento com Thaila Ayala.

O casamento do ator Paulinho Vilhena com a atriz Thaila Ayala chega ao fim, o ator confirmou o fim de seu casamento. As informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. 

Paulinho disse que gosta muito da atriz, que Thaila é uma pessoa muito importante em sua vida, mas que "não deu". Além disso, ele falou que não estão mais juntos há aproximadamente três meses. “Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida”, disse Paulinho

A suspeita sobre o fim do casamento de dois anos começou no Rock in Rio, quando Thaila foi vista aproveitando o festival sem o marido, acompanhada de amigos, como Sophie Charlotte. “Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar”, admite o ator, que completa: “Vou respeitá-la como todos os outros relacionamentos importantes que tive na vida”. A atriz passou o Réveillon com amigos no Caribe.

Paulinho Vilhena, que está escalado para voltar ao ar em breve no seriado A Teia, se casou com Thaila Ayala em uma cerimônia apenas para amigos próximos e familiares, no arquipélago de Fernando de Noronha, em 2011. Eles já estavam juntos havia cinco anos.

(*) Com informações da Retratos da Vida.

Comentários