Pivô de suposta briga entre Neymar e Marquezine, diz ter provas graves contra o craque.

O site de Neymar Jr. publicou uma nota oficializando a intenção de processar a jovem Laryssa Souza, considerada pivô de suposta briga de Neymar com Bruna Marquezine, na tarde desta quinta. 

O comunicado oficial: "Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade. Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso."

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, horas depois do escritório de Neymar soltar esse comunicado oficial informando que tomaria medida legais contra Laryssa Souza de Oliveira por causa das supostas acusações infundadas sobre a crise do relacionamento do jogador com a namorada dele, Bruna Marquezine, a modelo diz estar pronta para enfrentar e provar na Justiça que não foi leviana nas suas declarações contra o craque. 

Tenho como provar exatamente tudo o que eu disse na imprensa. Eu não sou ingênua a ponto de dizer coisas que não podem ser provadas”, afirmou ela, em conversa com a Retratos no tarde desta quinta, 16. Tenho provas graves contra ele. E muito além da questão da traição que eu testemunhei”.

Laryssa ganhou exposição depois que veio a público se defender das acusações de que ela e uma amiga seriam garotas de programa. As acusações partiram depois que uma foto das duas ao lado do craque Neymar na casa dele em Barcelona vazou na internet após uma delas enviar a imagem para um grupo de amigos em um aplicativo de celular. O clique teria provocado uma crise entre o jogador da Seleção e a atriz global. Ambos negaram.

“Eu me disponibilizei para tentar desfazer o mal-entendido com a Bruna, inclusive mentir para ela se ele julgasse necessário. Mas ele foi até o nosso hotel e já foi agressivo com a gente. Neymar arrancou o celular da mão da minha amiga de maneira brusca, agiu de maneira inadequada. Ela teve que fazer um boletim de ocorrência quando voltou ao Brasil para tentar se proteger", diz Laryssa, que também conta que foi alvo do jogador. "Um amigo dele fez uma ameaça muito grave. Isso vai constar na minha defesa", conta ela, que já tem uma advogada para defendê-la no processo.

As provas, segundo ela, incluem também conversas por celular, e-mails e comprovantes de reservas em hotel e passagens aéreas que atestam que foi o próprio Neymar quem bancou, por meio de sua empresa, a estada delas em Barcelona. As duas, segundo Laryssa, foram convidadas por ele para passar uns dias na cidade catalã. "Eu não queria chegar onde eu vou chegar, mas me sinto obrigada por causa da reação dele. Fui chamada de mentirosa para baixo. Não tolero isso", afirma ela, que diz estar tranquila com o resultado do imbróglio jurídico. "Sei que estou entrando numa briga de cachorro grande. Mas eu não vou baixar a cabeça. Tenho respaldo jurídico para me defender à altura."

Laryssa diz que não tem nenhum arrependimento na história, além do fato de não ter impedido que a amiga espalhasse a controversa foto. "Na verdade, acho que eu fui bem ingênua nesse caso, me faltou inteligência até", afirma ela, que volta a negar que tenha feito o episódio de caso pensado. "Eu era amiga do Neymar há muito tempo, usufruía disso como todos os amigos deles. Por que eu faria algo para prejudicá-lo?", argumenta. De acordo com ela, a prova da traição também foi conseguida por acaso. "Ele a traiu na mesma ocasião em que eu e minha amiga estávamos. Além de nós, havia mais três meninas, que eu não conhecia. Neymar ficou com uma delas", acusa.

Esse "encontro", segundo ela, não foi uma festinha ao estilo Ronaldinho Gaúcho, que teve uma foto vazada na internet numa piscina rodeada de mulheres. "Ele é mais discreto, é um outro perfil. Não tem nada de sacanagem", defende-se ela, que não teme ficar "queimada" no meio e perder "boquinhas". "Meus amigos de verdade me entendem. É uma pena que Neymar não teve a coragem de admitir para namorada que ele errou. Qual seria o problema admitir? Preferiu acusar os outros".

(*) Fonte: coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Comentários