Rapper Lil Za é preso com drogas na casa de Justin Bieber.

A polícia de Los Angeles deteve o rapper Lil Za durante uma inspeção na casa do cantor Justin Bieber na Califórnia, realizada  nesta terça-feira, 13, como parte de uma investigação por vandalismo. O cantor não foi preso nem inocentado, segundo as autoridades.

De acordo com o site TMZ, a suspeita inicial era de que a droga fosse cocaína, mas, posteriormente, policiais disseram ser mais provável se tratar de "Molly", uma droga sintética que se assemelha ao ecstasy. Os testes para determinar o tipo de substância encontrada ainda não foram concluídos.

Segundo publicação do G1, os detetives entraram na casa de Bieber nesta terça-feira depois que o cantor de "Boyfriend" foi acusado de jogar ovos na casa de seu vizinho, em 9 de janeiro, segundo a agência Reuters. Bieber, ficou sob custódia da polícia em sua casa em Calabasas, Los Angeles, a região é escolhida por muitos artistas famosos, por ser mais tranquila que Beverly Hills, durante as buscas na residência.

"Ele não foi preso nem foi inocentado", disse o tenente David Thompson em entrevista coletiva após a inspeção. "Nós estávamos buscando pistas que colocassem ele ou qualquer outra coisa na cena do crime", acrescentou. O caso de vandalismo está sendo tratado como um crime porque causou "milhares e milhares de dólares em danos" à casa, disse o porta-voz do xerife, Steve Whitmore. Não se sabe o que provocou o alegado incidente entre Bieber e seu vizinho, mas o cantor pop canadense teve divulgados vários desentendimentos com os seus vizinhos.

Ao lado do também rapper Lil Twist, Lil Za costumava passar longas temporadas na casa de Bieber, mesmo quando o cantor viajava durante suas turnês. Em setembro do ano passado, eles chegaram a ser expulsos da mansão, após o cantor suspeitar do envolvimento da dupla no sumiço de dinheiro e joias que estavam no local.

(*) Fonte: G1

Comentários