Revista denuncia romance entre presidente da França e atriz.

A revista Closer revelou, nesta sexta-feira (10), que o presidente francês, François Hollande, e a atriz Julie Gayet estão mantendo um romance, em uma matéria de sete páginas ilustrada com várias fotos. O líder francês diz que considera entrar com uma ação judicial pelas revelações da publicação. Hollande, que se expressava em nome próprio, e não como presidente da República, criticou "profundamente a violação do respeito à privacidade, ao qual tem direito como qualquer francês".

A publicação anuncia em seu site uma edição especial "que revela, em um dossiê de sete páginas, as fotos da relação entre o chefe de Estado e a atriz". "No dia do Ano Novo, o chefe de Estado visita de scooter a atriz em sua residência, onde o presidente costuma passar a noite", informa a revista.

Gayet, moveu uma ação em março passado para identificar os autores de um boato na Internet sobre um suposto caso com François Hollande. Oficialmente, a atual companheira do chefe de Estado francês é Valérie Trierweiler. Hollande viveu durante muitos anos com a ex-candidata presidencial Ségolène Royal, mãe de seus quatro filhos.

(*) Fonte: R7

Comentários