Sam Alves responde críticas na net.

O vencedor da segunda edição do reality show The Voice Brasil, Sam Alves, levou mais de 100 mil pessoas ao delírio em Salvador, nos últimos dias de 2013, quando dividiu o palco com a cantora Cláudia Leite, na segunda-feira, 30/12, no show de pré-reveillon de Salvador, na praça Cairu.

A estréia do jovem cantor nos palcos, diante desse público foi a convite da própria Claudia Leitte. Ele cantou com sua técnica do reality show a música “A Camisa e o Botão” e sozinho, cantou “When I Was Your Man” (Bruno Mars) e o clássico “Hallelujah” (Leonard Cohen), mesma música que levou Sam a vitória na final do reality.

Mas mesmo sendo vencedor do reality, Sam recebeu muitas críticas por ter escolhido um repertório em inglês e segundo o site 'O Povo', ele usou sua conta no Facebook, na quarta, 01,  para rebater as críticas: 

"A todos que me julgaram sem me conhecer, que tristemente não podem alegrar-se na felicidade da conquista do outro, e àqueles que disseram que eu ganhar era uma fraude: EU AGRADEÇO A VOCÊS. Àqueles que não podem reconhecer que o Brasil é um país com diversos estilos musicais, variando de Axé, Forró, Samba, Bossa Nova, Pagode, Sertanejo, Rock e Pop, e que qualquer língua cria música, e que não é a língua da musica e nem o estilo que representa um país, mas o amor e o sangue que corre nas veias da pessoa que nasceu lá. Por causa daqueles que criticam, julgam e odeiam, nós nos fortalecemos e dependemos mais de Deus, quando sabemos que não somos aqueles que estão no comando, mas Ele é quem está."

Na madrugada da última quinta-feira, 2, segundo publicação do 'Terra', Sam Alves aproveitou para conversar com os fãs pelas redes sociais e falou abertamente sobre sua sexualidade. ​“Vou perguntar se o Sam é gay”, escreveu uma internauta, e o cantor mostrou não se importar com os frequentes questionamentos a respeito do assunto.

“Já me perguntaram muitas vezes, mas continuo hétero... Tenho amigos que são gays”, respondeu ele ao incluir o emoticon com um sorriso.

Sam Alves conquistou o The Voice com 43% dos votos populares.

(*) Com Agências.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.