TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Shakira e Rihanna juntas em clipe de 'Can't remember to forget you"

Shakira divulgou nesta sexta-feira (31) o clipe de "Can't remember to forget you", single gravado com Rihanna. A canção, mistura de pop e rock e cantado na maior parte do tempo por Shakira, faz parte do próximo álbum da cantora colombiana, intitulado "Shakira", com lançamento para 25 de março. 

Rihanna sola em um trecho da faixa, que já está disponível no iTunes. No vídeo, as duas cantoras protagonizam cenas sensuais, vestindo roupas ousadas, muitas jóias. Elas também aparecem fumando charutos deitadas em uma cama de casal.

O novo álbum será lançado pela Sony Music Entertainment, e é a primeira produção da cantora colombiana com o selo RCA/Sony Latin Iberia. Após participar como técnica do programa "The Voice" da NBC, Shakira esteve nas últimas datas trabalhando no estudo na elaboração do single.

Em comunicado, o CEO da Sony Music Entertainment, Doug Morris, expressou sua satisfação por poder continuar contando com Shakira, que definiu como "uma super estrela de fama mundial e um talento surpreendente". "Estamos muito contentes porque ficará com a família Sony Music. Foi uma batalha complicada e a concorrência era enorme. Boa sorte, Shak!", disse Morris.

Shakira vendeu quase 60 milhões de discos no mundo todo e ganhou vários prêmios, incluindo, entre outros, dois Grammy, oito Latin Grammy, quatro World Music Awards, três American Music Awards e cinco Billboard Music Awards.

(*) Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?