Suposta traição envolvendo Cauã e Isis Valverde apimentaram o Ibope de "Amores Roubados".

A atriz  Isis Valverde, que foi apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, após rumores de envolvimento com o colega durante as gravações da minissérie “Amores Roubados”, da Globo, teria voltado a ter encontros amorosos com o galã.

De acordo com informações do jornal carioca 'O Dia', o ator teria sido visto novamente na casa da atriz, com quem foi acusado de ter um affair enquanto ainda era casado com Grazi. O galã da minissérie estaria frequentando o condomínio onde morava, no Itanhangá, Rio de Janeiro, mas apenas para ficar com a amada - que também vive lá.

Os dois, no entanto, continuam, negando qualquer envolvimento amoroso. Cauã, inclusive, alegou que suas cenas com Dira Paes na obra eram muito mais quentes do que as protagonizadas ao lado da moça.

Segundo informações da revista 'Veja', os boatos de uma possível traição envolvendo  Cauã Reymond e Isis Valverde apimentaram o Ibope da minissérie e misturaram, na cabeça dos fãs, os limites entre vida real e ficção.

Fonte: 'O Dia' - Foto: Reprodução Globo/Amores Roubados.

Comentários