Susana Vieira termina namoro com Sandro Pedroso.

Terminou o namoro de quatro anos entre Susana Vieira, a Pilar de Amor à Vida, da TV Globo e Sandro Pedroso. O casal, que estava junto desde 2009, separou-se no final de 2013. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao EGO nesta segunda-feira, 13, que disse ainda não estar autorizada a dar mais detalhes sobre o término.

Segundo fontes do site, o Réveillon do casal já foi separado. Sandro foi com um grupo de amigos para a casa da cantora Ana Carolina, no Rio, enquanto Susana preferiu a companhia dos netos.


Susana Vieira e Sandro Pedroso se conheceram no carnaval de 2009, e trocaram o primeiro beijo no camarote de uma cervejaria na Marquês de Sapucaí. Logo depois, os dois foram morar juntos na casa da atriz. A dupla chegou a cogitar casamento para 2013. Logo depois, a atriz, em entrevista à revista Contigo!, disse que preferia apenas ficar junto e que não seria mais motivo de chacota.

"Deixei de lado a ideia de me casar com Sandro. Cheguei à conclusão de que é melhor manter a relação estável, vivendo a dois, debaixo do mesmo teto e felizes, sem confusão. Tudo começou há dois anos, quando Sandro fez o Caminho de Santiafo de Compostela, uma viagem interior para ele. Lá, comprou pra mim uma aliança e, quando voltou, me pediu em Casamento. Fiz uma declaração de que trocaríamos alianças e comecei a ver que a história tomou uma tamanha repercussão, algo desrespeitoso, que eu seria motivo de chacota e não tenho mais idade para isso", declarou na edição de dezembro de 2013.

(*) Fonte: G1

Comentários