Último capítulo de 'Amor à Vida': Final feliz para Félix e Niko.

Último capítulo de Amor à Vida: A novela de Walcyr Carrasco chega ao fim no próximo dia 31 e se nada mudar nos capítulos que foram entregues aos atores, o final será feliz para Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), Eron (Marcello Antony) e André (Eriberto Leão), Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho). A informação é do site NaTelinha.

De acordo com a publicação, quem não vai se dar bem é Gigi (Françoise Fourton). Ela se casa com Ignácio (Carlos Machado) e descobre logo depois que ele está pobre.

A dupla de vilões vai acabar atrás das grades. Ninho sobrevive às facadas dadas por Aline e na delegacia entrega todos os crimes da vilã. Ela nega, mas em vão.

Antes de deixarem a delegacia rumo a um presídio, Aline grita para Ninho: "Você vai virar mulherzinha na prisão".

O empresário vai recuperar a visão, mas acaba tendo um AVC. Ele fica com o lado direito do corpo paralisado e passa a ficar sob os cuidados de Félix.

César tem o AVC após Aline dizer que tem nojo dele e cuspir em sua cara, na delegacia.

Natasha vai pedir o escritor em casamento: "Vamos ser felizes, meu amor", afirma Thales.
Patrícia finalmente vai descobrir quem é o pai do bebê que espera. Ela faz um exame de DNA e o resultado aponta Michel como o pai: "É meu. Vamos ter um filho nosso!", grita o médico. Ela diz: "Nunca pensei que iria me casar de novo, ter filho..."

Valdirene finalmente realiza o sonho de se casar com Palhaço. O casamento é embalado ao som de um funk e os convidados gritam: "Casa, casa!". Os dois se beijam e o padre abençoa a dupla.

Final feliz para Linda e Rafael. Ele a pede em casamento e Bernarda (Nathalia Timberg) é quem abençoa o casal.

Paloma e Bruno renovam os votos de casamento na mansão de Pilar: "Hoje é um dia muito especial para mim. Vamos receber a nossa bênção", diz o corretor. Na celebração Paloma revela que está grávida: "Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho". Paulinha comemora e Bruno diz que é o homem mais feliz do mundo.

As cenas vão ao ar no penúltimo e último capítulo de "Amor à Vida".

Fonte: NaTelinha - UOL.

Comentários