Um dia após caos ferroviário no Rio, trem para a caminho da Central do Brasil.

Apesar de ter informado que os trens voltaram a operar normalmente no Rio de Janeiro após um descarrilamento que prejudicou a circulação das composições em várias estações, a SuperVia registrou mais um aparente problema no início da manhã desta quinta-feira. 

Uma composição do ramal Japeri teve a circulação interrompida e ficou parada na estação Olinda, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O trem, que saía de Nilópolis, tinha como destino a Central do Brasil, no Centro do Rio.

Passageiros reclamaram por enfrentar problemas mais uma vez na SuperVia, mas a concessionária que administra os trens urbanos no Estado garante que a situação é normal, e a parada é algo padrão na linha. 

A situação ocorre um dia após o caos no sistema ferroviário do Estado. Por causa do acidente, a circulação de trens foi prejudicada ontem em todos os ramais. A Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio de Janeiro (Seprocon-RJ) afirmou que vai notificar e multar a SuperVia por irregularidades no serviço prestado à população.

(*) Fonte: Terra

Comentários