Eliminado do BBB14, Vagner revela atração por João Almeida.

Sexto brother a deixar o "BBB14", Vagner saiu da casa ainda surpreso com a eliminação. "Estou muito surpreso. Não vou mentir, não gosto de mentir. Nervosismo de achar que a gente vai sempre sair, isso acontece, é natural. A gente não tem noção do que está acontecendo aqui fora e a gente vai fazendo o nosso papel lá dentro. Eu tinha expectativa de ficar. Achei que dentro das três pessoas que estavam no paredão eu teria mais chances de ficar", disse

Homossexual assumido, ele revelou que sentiu atraído por João Almeida, que foi eliminado depois de dois dias. "O João no começo era bem interessante. Eu gosto daquele tipo de homem: careca, fortinho, marrento, tatuado. Mas fiquei dois dias com ele na casa, não deu tempo para nada", revelou. Sobre os demais, afirmou que ninguém chamou a atenção. "Você não consegue ter atração por ninguém."

Entre os colegas de confinamento, Vagner sempre teve uma grande afinidade com Cássio, lembrado durante a entrevista: "Cássio é um bebezão. Adoro Cássio. Foi meu parceiro desde o primeiro dia, fechamos uma parceria que ia até onde desse. Ele não e gay, ele é resolvido e jovem demais". E afirmou gostar ainda de Clara, Junior e Vanessa, mas que ainda não tem "uma pessoa fixa para torcer".

"Vou esperar para ver melhor o jogo. Lá dentro a gente não tem expectativa de nada, não vê nada. É um susto viver ali dentro, você dorme com um olho e outro aberto, não consegue descansar", afirmou. 

(*) Fonte: Uol

Comentários