Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Anitta mostra novo visual e fica loira.


A funkeira Anitta apareceu com o novo visual em foto publicada nesta quinta-feira, 27, no Instagram pelo hair stylist Thiago Fortes. "A nova loira do pedaço", escreveu o cabeleireiro. Anitta vai subir ao trio elétrico ao lado da banda Olodum.

"Tem 20 minutos apenas que estou loira, não sei se loira faz mais sucesso. Nada melhor pra mostrar essa intensidade do Carnaval de Savador do que uma mudança radical. Estou muito feliz com tudo isso", disse a cantora em coletiva realizada em Salvador.

Solteira, a cantora não acredita que o novo visual pode ajudar a conquistar um namorado: "Não é a cor do cabelo que vai facilitar as coisas", brincou.


A mudança faz parte de uma campanha da Wella, que já transformou celebridades como Xuxa, Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro.


Fonte: Ego

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?