Australiana é presa em flagrante acusada de racismo em Brasília.

Uma mulher foi presa em flagrante acusada de racismo em Brasília. O caso foi registrado em um salão de beleza e a vítima foi uma manicure negra. Graças à reação das pessoas, a polícia foi chamada, conforme mostrou o telejornal Bom Dia Brasil, da TV Globo.

De acordo com a reportagem, ela é australiana e mora há cinco anos em Brasília. Foi a dona do salão que chamou a polícia, revoltada com as declarações da cliente contra uma manicure negra.

E mesmo com a chegada dos policiais, a australiana manteve o tom dos comentários. Imagens feitas com um celular mostram a vítima de racismo chorando. Manicure de um salão de beleza, ela teria sido ofendida por uma cliente. 

Segundo testemunhas, a agressora que também aparece no vídeo disse que não queria ser atendida por uma funcionária negra
Fonte: Bom Dia Brasil.

Comentários

  1. Australiana Filha de uma,,,Manda ela aki pra Bahia para ela ver o que é bom pra tosse.

    ResponderExcluir
  2. Porque n volta p a terra dela ? ja n basta as coisas q somos obrigadas a engolir aqui ...aí vem uma zinha dessa daí p botar banca no Brasil!!!!! se liga minha filha se manda daqui, ta pensando o q? e q merda de lei é esta q n deixou esta daí em cana? tudo pode neste País

    ResponderExcluir
  3. A mulher ofende todo mundo, já foi pega dirigindo bêbada e ninguém faz nada?? E Brasilzinho republiqueta das bananas podres, sem autoridade. A polícia prende e a justiça solta! Para que lei, polícia e justiça? Puros cabides de emprego para gastar nosso suado dinheiro de nós arrancado por meio de escandalosos impostos.Dona Dilma, faça o favos de descer do palanque e governar essa bagunça, pô!

    ResponderExcluir
  4. Esses Gringos vem pra cá, só arrumam bons empregos ou montam Firmas, nunca trabalham na vassoura como muitos imigrantes que vao para o país deles, e depois ainda vem humilhar as pessoas da terra onde os acolheram. Ela tinha que ter sido mantida presa, demitida da ceb (Lugar onde ela trabalha em Brasília) e ser deportada! Com isso eu queria ver gringo querer cantar de galo aqui. Pois na terra deles eles mandam, discriminan e humilham, sao uma bando de coxinha arrogantes.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que ser demitida da empresa e deportada essa estrangeira racista babaca!

    ResponderExcluir
  6. Essa australiana tem que ser presa e deportada, o que ela está fazendo aqui? racista ordinária!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.