BBB bate novo recorde negativo com eliminação de Roni.

O Big Brother Brasil registrou a pior audiência de todas as edições do reality show às terças-feiras. Ontem (25) à noite a TV Globo exibiu a eliminação de Roni Mazon do BBB14 e o programa marcou 19,5 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Ibope.
De acordo com o site 'Notícias da TV', o desempenho do paredão superou o último recorde negativo do reality show, 19,7 pontos na terça anterior (18), na eliminação de Letícia Santiago.  

Boninho confirma "BBB17".
Roni é o 10º eliminado do Big Brother Brasil 14.

Segundo a publicação, é a segunda vez na história que Big Brother Brasil fica abaixo de 20 pontos em uma terça-feira, um dos principais dias do programa. No horário, o SBT foi vice-líder com 7,4 pontos exibindo Programa do Ratinho e Cine Espetacular. A Record, com as séries Era Uma Vez e Breaking Bad, ficou em terceiro, com 5,3.

Ressaltando que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

(*) Notícias da TV, UOL | Foto: Reprodução/TV Globo.

Comentários

  1. Não da para acreditar que ainda tem gente que assiste isso, um bando de retardado na tela e outro bando do lado de fora que assiste essa idiotice...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.