Bieber "acha que pais de Selena estão fazendo dele um bode expiatório", diz site.

O astro teen Justin Bieber  e seus amigos estão surpresos com as alegações de que Bieber seria uma má influência para Selena Gomez. Fontes ligadas ao astro pop relataram essa surpresa ao site TMZ

Segundo eles, Selena sempre extrapola seus limites e fuma tanta maconha quanto os rapazes, e, algumas vezes superando-os, além de ser sempre a "bêbada da festa".

De acordo com a publicação do TMZ, Justin acredita que são os pais da jovem que estão se aproveitando das recentes polêmicas para culpá-lo pelos vícios da filha. "Ele acha que eles estão alimentando a raiva de Selena e fazendo dele um bode expiatório", disse as fontes com contato diário com Bieber.

Ainda segundo a publicação, Bieber não se arrepende de estar separado da cantora, pois segundo o astro teen, ela "está fora de controle". "Justin Bieber está zombando Selena Gomez, dizendo a amigos que ela não tem ninguém para culpar além de si mesma por seus vícios ..."  disseram ao TMZ

Selena Gomez deu entrada em uma clínica de reabilitação no início de 2014. Fontes próximas à cantora revelaram ao site TMZ que o ex-namorado, Justin Bieber, seria a principal causa dos excessos de Selena. O representante da cantora negou qualquer envolvimento dela com álcool e drogas.

(*) Com informações do site TMZ

Comentários