Caio Castro e Camila, filha de Zezé Di Camargo, são flagrados juntinhos.

De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, depois de jantarem numa das mesas ao fundo (e mais discretas) de um badalado restaurante na Barra, Caio Castro e Camila Camargo foram flagrados saindo juntinhos do local. Nem o galã nem a filha de Zezé esperavam dar de cara com um paparazzo. Os atores se assustaram com os flashes e seguiram caminhando pela rua, mas já separados. Caio e Camila ficaram mais próximos desde que começaram a gravar um novo quadro para o “Caldeirão do Huck”.
Ainda segundo a publicação, Maria Casadevall viajou no último dia 2 de fevereiro para a Austrália, onde estuda e descansa. Ela e Caio não se veem desde o final de janeiro, quando o ator se despediu dela para uma viagem de férias nos EUA. Após o carnaval, Caio já tem uma viagem agendada para Portugal. Ou seja, o ator permacerá mais um bom tempo, livre, leve e solto por aí.

Fonte: J. Extra / Crédito da Foto: Xande Nolasco.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.