Calor aumenta na maioria das regiões nesta sexta, dia 21.

Tempo: O calor aumenta e as temperaturas ficam acima da média na maioria das regiões nesta sexta-feira (21). Segundo informou o Jornal Nacional, no Sul e no Sudeste, logo cedo, já não vai estar tão fresquinho como nos últimos dias. E durante a tarde, os termômetros disparam. Pode fazer até 32°C em Porto Alegre e em São Paulo, e 35°C no Rio.

De acordo com o telejornal da Globo, o tempo fica aberto e não chove no Leste do Rio Grande do Sul; em Roraima; do Centro da Bahia ao Rio Grande do Norte e de São Paulo ao Centro de Minas.

O JN também informou que a umidade do ar cai no Sudeste. Pode chegar a menos de 30% em São Paulo e em Minas. 

Na sexta (21), tem previsão de tempestades para o Oeste da região Sul, e também entre o Amazonas, Mato Grosso do Sul e o Maranhão, e do Sul da Bahia ao recôncavo baiano.

E ainda vai chover forte em Salvador no sábado (22). Depois, o tempo abre. Em Fortaleza, volta a chover no domingo (23). Em Macapá e em Brasília, há risco de temporais no fim de semana.

A chuva também não para em Porto Alegre. E continua bem quente. Assim como em São Paulo, onde pode chover um pouco no sábado. No Rio e em Belo Horizonte, muito sol e calor.

Fonte: Jornal Nacional.

Comentários