Charlotte Dawson é encontrada morta em seu apartamento.

A apresentadora de televisão e ex-modelo Charlotte Dawson, de 47 anos, foi encontrada morta em seu apartamento neste sábado, dia 22 de fevereiro. De acordo com informações divulgadas na imprensa, há alguns anos ela estava enfrentando problemas de depressão e chegou a ser internada para tratamento. Um porta-voz da polícia confirmou o ocorrido e ainda investiga as possíveis causas para a morte. 

Segundo uma amiga de Charlotte, ela estaria em uma crise emocional nos últimos dias. A polêmica ex-juíza do programa Next Top Model da Austrália também foi editora de moda da revista New Idea e militante contra o assédio moral.

Colegas próximos disseram que Charlotte costumava ser ultrajante, extrovertida e sincera. Ainda que a ex-juíza era engajada em campanhas de saúde. Os amigos consideraram a notícia uma grande tragédia para o mundo da mídia e da moda. O diretor de TV Brian Walsh, que trabalhava há 15 anos com Charlotte, expressou a admiração pela famosa por usar sempre a transparência com o público.

Amigos e celebridades expressaram tristeza no Twitter, incluindo o primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, que disse estar “chocado” e “triste” com a morte. Charlotte foi casada com o ex-nadador olímpico Scott Miller.
(*) Com informações do Terra

Comentários