Chaves, comediante Roberto Bolaños, não morreu e comemora 85 anos.


Circulou pelas redes sociais a morte do comediante Roberto Bolaños, o eterno Chaves, mas isso não ocorreu. Rodeado de alguns poucos familiares e muito perto de seus seis milhões de seguidores no Twitter, o comediante mexicano Bolaños celebra nesta sexta-feira em Cancún seus 85 anos, com a saúde frágil.

Agora é verdade! LUTO
Chaves morreu. Chapolin morreu. Morre Roberto Bolaños, leia AQUI.

"Não teremos uma festa, na hora do almoço vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia", contou à Agência Efe nesta manhã um familiar próximo, que preferiu não se identificar. Em uma conversa por telefone, o parente disse que ultimamente o criador dos célebres personagens "Chaves" e "Chapolin Colorado" "teve dias bons e ruins".


De acordo com esse familiar, o comediante tem uma forma de explicar seus problemas de saúde "mais a seu estilo", pois "diz que correu sem óleo por mais de 40 anos trabalhando e com muitas viagens que o levaram para cima e para baixo, e agora os resultados estão aí". "É um homem forte de 85 anos, que não perde o senso de humor. Ficamos muito tristes em vê-lo de cama. Agora, estamos felizes porque já tem três dias que ele está muito bem. Ele até publicou um tweet, e isso nos encoraja. Dessa forma, sabemos que ele se sente bem, com ânimo para escrever para os seguidores", declarou.

A Televisa, principal emissora do México, já sugeriu por várias vezes que alguém escrevesse as postagens em seu nome, mas ele se nega. "É minha conta e eu comando minhas mensagens", disse o ator. Pela rede social, o comediante agradeceu a todos os seguidores pelas mensagens recebidas. "Obrigado por todo o seu amor e todos os parabéns. Estou animado e grato, sempre. Um abraço: Chespirito", publicou.

Alguns amigos também enviaram recados de felicidades pelas redes sociais. O ator Rubén Aguirre, que na série "Chaves" vive o professor Girafales, postou diversas mensagens e uma foto lembrando a época em que atuavam juntos. Em uma das mensagens ele escreveu: "Um presente de vida é ter compartilhado alegrias, tristezas, sucessos e fracassos ao lado de (Roberto Bolaños) @ ChespiritoRGB".

Chaves: atores celebram os 30 anos de sucesso do seriado no Brasil.

Roberto Bolaños tirou seu apelido do dramaturgo William Shakespeare, cujo diminutivo em Espanhol era "Chespirito". Há alguns anos, ele se mudou para Cancún junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. O casal vive em uma casa próximo à Lagoa de Nichupté.

Clique e Curta a nossa Página no Facebook

Sucesso em diversos países, o comediante também já foi homenageado na cidade de Cali, na Colômbia, onde um artista criou uma escultura do personagem Chaves com 9 metros de altura.
Foto: Luis Robayo/AFP
(*) Fonte: G1

Comentários

  1. Chaves eterno!
    Parabéns para o Chespirito!
    Muitos e muitos anos de vida!

    ResponderExcluir
  2. Chaves nós te amamos muito, melhoras e tudo de bom... Meu filho de 3 anos assisti todos os dias seus programas que passam no SBT, mesmo quando repetem ele te ama muito!!! Fique bom logo .. Fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Eu cresci vendo Chaves e continuo assistindo ele que ele melhore te amo Chaves

    ResponderExcluir
  4. Eu cresci assistindo chaves,e me lembro quando assistir pela primeira vez,fez e faz parte da minha vida,sempre na hora do almoço to ali colada na tv para dar boas risadas.Melhoras a vc....

    ResponderExcluir
  5. parebens rir muito com seu pesonagens incrivel e incopiavel

    ResponderExcluir
  6. Ah! Ah! Ah! A aprovação da véia terrorista caiu pra 25% e daí pra baixo! Ah! Ah! Ah! Ah!

    ResponderExcluir
  7. Um grande ator, um icone na tv mundial, por suas eternas criacoes: chaves e chapollin. Deus te abencoe Chesperito.

    ResponderExcluir
  8. Um grande ator, um icone na tv mundial, por suas eternas criacoes: chaves e chapollin. Deus te abencoe Chesperito.

    ResponderExcluir
  9. Fez parte da minha infância e agora fazendo parte da dos meus filhos, força guerreiro, que Deus lhe conceda mais alguns anos de vida.

    ResponderExcluir
  10. chaves e muito legal faz parte da infancia dos meus familiares desde pequeninos ,minha nunca abusou este programa e ela assiste desde pequena chaves nao morreu e tomara que viva muitos anos se isso for verdade

    ResponderExcluir
  11. ae galera aos que se deixaram ser enganados saiba que no dia que Roberto bolanos falecer durante um bom tempo o mundo fiicara no minimo de luto pois milhoes de pessoas perdem tempo assistindo os mesmos episodios mesmo sabendo decor e salteado o final ...assim sou eu tambem pois so assim com a simplicidade do chaves eu consigo me desligar dos problemas do dia dia e volto a ser criaça de novo...

    ResponderExcluir
  12. Chaves e chapolin foram a melhor comedia que já vi me deixol feliz roberto bolanos boas pro senhor ta

    a e boas para os seus amigos da turma do chaves a chiquinha o kiko o seu madruga etc se eles ainda tiverem vivos ta mais obrigado chesperito boas pro senhor

    ResponderExcluir
  13. Roberto Bolaños, desejo que Deus lhe dê muitos anos de vida para que você possa apreciar mais os sorrisos que seu personagem Chaves proporciona às pessoas!!! Força... Parabéns, você é um guerreiro!!!

    ResponderExcluir
  14. Assisto todo dia e adianda dou muitas risadas mesmo sabendo de todo os episodios amo chaves *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.