Chinês se oferece a tigre de bengala e acaba atacado.

Homem se oferece para tigres de bengala no zoológico de Chengdu, na China. De acordo com o jornal Daily Mail, ele queria melhorar a vida dos animais oferecendo o seu próprio corpo.

O chinês Yang Jinhai, de 27 anos, havia começado a trabalhar no jardim zoológico após deixar dois empregos por conta de uma depressão.  Depois de ingressar no novo trabalho, o chinês escreveu em uma rede social que era "deprimente ver a vida dos tigres em um ambiente tão humilde, onde foram enjaulados e incapazes de seguir seus instintos naturais para caçar e matar". Além disso, anunciou que tinha decidido se sacrificar, se oferecendo para os tigres de bengala.

Uma testemunha do parque relatou ao jornal que Jinhai entrou na jaula pensando que os tigres iriam atacá-lo. Em vez disso, os dois animais, um macho e uma fêmea, pareciam nervosos com a situação, e a fêmea acabou fugindo.

"Ele então tentou enfrentar os tigres com caretas na frente dos espectadores, que ficaram horrorizados. Eventualmente, ele foi atacado pelo macho, onde foi arranhado e mordido antes que pudesse ser resgatado por funcionários do zoológico, que atiraram um dardo tranquilizante no tigre", comentou a testemunha.

A família do chinês disse à imprensa local que Yang estava com depressão. Ele foi levado para casa, onde recebe cuidados psiquiátricos.

Com informações do jornal O Dia.

Comentários