Ciúmes foi a causa da separação de Neymar e Marquezine, diz site.


O motivo do fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar foi o ciúme. O atacante não gostou da experiência de ver as cenas quentes da namorada na novela "Em Família" e isso apressou o fim da relação. As informações são do site UOL, que apurou com uma pessoa próxima da atriz, que 

"Ele ficou incomodado, principalmente, com as cenas de romance entre Helena e Laerte. Quem não é do meio tem dificuldades de aceitar. É compreensível. O que eu sei é que os dois se gostam, mas são ciumentos demais. Foi uma briga séria, mas acho que ainda tem uma volta", disse uma fonte ao site. 


Mas com o anúncio oficial do fim do namoro com Neymar, nesta terça-feira, Bruna Marquezine perdeu também o contrato que ela tinha com uma operadora de telefonia celular. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, apurou que a empresa, que teve a atriz numa campanha ao lado do craque, preferiu cortar o vínculo após os rumores de que o relacionamento havia acabado. Eles, aliás, não poderiam, por contrato, anunciar a separação até que o comercial saísse do ar.

Ainda segundo a publicação, Neymar continua contratado da operadora. Atualmente, outro casal, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, protagoniza um comercial da marca. Oficialmente, a Claro não confirma as informações. A coluna do Extra tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa e a empresa de publicidade que atende a empresa, mas não obteve uma resposta sobre o assunto.

Antes de o anúncio da separação, a Globo abriu as gravações de “Em família”, com Julia Lemmertz e Bruna, para a imprensa. A atriz estava sorridente, mas foi apressada pela mãe, que temia que jornalistas perguntassem sobre o rompimento com o jogador. Mas não acaba por aí... O fim do relacionamento de Neymar e Bruna virou destaque na imprensa internacional. O assunto virou notícia em sites da Espanha, Chile e Itália

(*) Com informações da coluna Retratos da Vida e Uol.

Comentários