Corintianos invadem CT Joaquim Grava em protesto.



Dezenas de torcedores do Corinthians invadiram o CT Joaquim Grava na manhã deste sábado, 01 de fevereiro. De acordo com informações do portal Terra, os torcedores entraram no CT buscando os jogadores, mas eles ainda não haviam saído para o campo e permaneceram em um local reservado na parte interna. Enquanto isso, o caos era feito com os funcionários do Corinthians. Segundo um deles, três pessoas tiveram os celulares roubados e uma recepcionista do hotel teria sido agredida. O médico Joaquim Grava teve um mau súbito.

Segundo a publicação, os seguranças que protegiam a entrada do estacionamento da imprensa não tiveram como conter a invasão. 

De acordo com informações do 'Globo Esporte', após mais de duas horas de negociações com dirigentes, os líderes do protesto se negaram a sair do centro de treinamento até conversarem com um representante do elenco. Cinco torcedores foram recebidos pelo técnico Mano Menezes. Todos os corintianos se retiraram após quinze minutos de papo com técnico do time.
Momento Verdadeiro | Com Agências - Foto: Reginaldo Castro / Gazeta Press.

Comentários

  1. Ares de crise no timão torcedores não se entendem mais protestam e é aquela confusão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.