Diego e Roni se enfrentam no décimo paredão do Big Brother Brasil 14.

Big Brother Brasil: Diego e Roni se enfrentam no décimo paredão do BBB14 formado na noite deste domingo, dia 23, que contou com uma prova surpresa de imunidade antes, vencida por Marcelo. 

"Quero ficar, tenho muita coisa ainda para poder desenvolver. Eu preciso ficar, estou dando o máximo de mim aqui. Conto com vocês para continuar aqui na casa e não me escondo atrás de máscaras", se defendeu o carioca.

"Vocês já conhecem os defeitos de um e do outro. Eu quero ficar, óbvio, mas o julgamento é de vocês. Peço o voto para ficar na casa, mas que vença o melhor entre nós dois", disse o modelo no confessionário em sua defesa.


A votação - Ângela, que ganhou o colar nesta semana, imunizou Valter Slim. "Depois de pensar muito, cheguei a uma conclusão: o anjo é uma bênção. Uma bênção você dá sem pensar muito. É para uma pessoa que você gosta, que eu amo de paixão e que quero a amizade lá fora", disse a sister antes de entregar o colar e a imunidade para o rapper. 

Diego foi indicado pela líder para enfrentar a berlinda. "Vou usar o código de Amurabi, que diz que chumbo trocado não dói. Pensando muito, eu vou votar no Diego porque ele já votou em mim diversas vezes abertamente", justificou Aline. 


No confessionário, Diego votou em Tatiele como forma de defesa. Roni por sua vez escolheu Ângela. Marcelo indicou Vanessa para a disputa do público. Valter Slim e Clara votaram em Roni devido suas atitudes no programa. Por sua vez, Cássio votou na Ângela. 


Franciele também escolheu Roni, enquanto Tatiele indicou Franciele por questão de conflitos. Vanessa também votou na miss, alegando que seria uma forma de defesa. Ângela, por fim, votou no Roni por suas atitudes machistas que terminou a votação com quatro votos.


Band

Comentários