Ex-BBB Amanda nega rumores de gravidez.


Sétima eliminada do "Big Brother Brasil 14", a mineira Amanda Gontijo já chegou na sala de imprensa negando uma suposta gravidez. Após passar a maior parte do tempo na casa dormindo e de ter se sentido mal em alguns momentos, os rumores davam conta de que a Miss Divinópolis teria um herdeiro, mas ela garante que está tudo bem com sua saúde. A ex-BBB concedeu entrevista à coluna TV e Lazer, do jornal carioca Extra, e falou sobre a possibilidade de estar grávida. "Não. Houve momentos de tensão e não estava me alimentando bem. O tipo de comida não estava favorecendo minha dieta. Nunca fui de almoçar. Tomava shake, então não consegui me adaptar. E sempre fui muito dorminhoca. Teve uma vez que cheguei da balada às 4h e só acordei no dia seguinte, às 15h. Mas se Deus quiser não estou grávida. Até porque tem muito tempo... Tinha terminado com meu namorado. Não tenho esse perigo porque tomo remédio e minha menstruação desceu antes de entrar no BBB."

Sobre sua eliminação, Amanda disse: "Me dava bem com todos, exceto uma pessoa (Franciele), mas tinha uma barreira com os homens. Não ia puxar o saco de ninguém, forçar uma amizade. Já imaginava que o Diego, a Fran e o Slim iam votar em mim. Só no quarto voto fiquei entre o Marcelo e o Junior, mas foi questão de afinidade. Não era próxima a eles. Mas não achei ruim, porque a gente tem que votar em alguém".

Amanda disse também que aceita exibir seu corpo em alguma revista, mas o cachê será alto. "Sinceramente, teria que ver financeiramente se compensaria a exposição. Pelo valor que eu deduziria razoável, acho que eles não vão me pagar.Uns R$ 800 mil mais uma quantia sobre cada exemplar. Mas nem a Grazi (Massafera, que participou do BBB5) ganhou isso..."


Com informações do Jornal Extra | Foto: Reprodução/Site oficial do BBB14.

Comentários