Flamengo bate Resende por 3 a 0 e dorme como líder do Carioca.

Jogando no estádio Raulino de Oliveira (em Volta Redonda), o Flamengo derrotou a equipe do Resende por 3 a 0. Os gols da vitória da equipe rubro-negra foram marcados por Alecsandro (duas vezes) e Everton.

O time rubro-negro, jogando com os reservas, não fez grande partida. Mas a superioridade da equipe em relação ao Resende fez com que a vitória se construísse naturalmente.

O primeiro gol do Flamengo foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Mauro saiu mal do gol após cruzamento jogou a bola na cabeça de Alecsandro, que completou para o gol.

O segundo gol foi marcado os 34 minutos do da primeira etapa. Na jogada, Cáceres recebeu a bola pela esquerda e rolou para o Alecsandro. De fora da área, ele acertou uma bomba no ângulo. Sem chances para o goleiro.


No segundo tempo, o Flamengo ainda fez o terceiro aos 24 minutos. Léo Moura deu um lindo chapéu e passou para Alecsandro. O atacante chutou mascado e a bola sobrou para Everton, que jogou para o fundo das redes. No final, Resende 0 x 3 Flamengo.

Com o resultado, o Flamengo assumiu a liderança temporária do Campeonato Carioca com 26 pontos. Para continuar como líder, o rubro-negro vai ter que secar o Fluminense no jogo contra o Botafogo neste domingo. O Resende ficou com oito pontos na 13ª posição no campeonato.


Na próxima rodada, o Flamengo joga contra o Nova Iguaçu no próximo sábado. Já o Resende enfrenta o Bangu na quarta-feira.

Edgard Matsuki - Portal EBC

Comentários