Juju Salimeni elogia Nicole Bahls, "é linda mesmo".

Segundo a coluna 'Retratos da Vida', parece mentira, mas não é. Juju Salimeni caprichou nos elogios a Nicole Bahls, seu antigo desafeto, durante discussão com um seguidor em seu Instagram. A confusão começou quando um fã de Nicole fez um comentário no perfil de Juju, revelando a preferência pela atual integrante do Pânico. A loira, que não é de levar desaforos para casa, respondeu ao tal fã de maneira direta e surpreendeu ao fazer vários elogios a Bahls.

“Amor, a Nicole é linda mesmo!! Sempre foi!! Cabelo perfeito natural, corpo perfeito, estilosa... Você tem razão em elogiá-la!! Mas, com certeza, ela ficaria muito mais feliz se você fosse elogiá-la no Instagram dela, em vez de me ofender aqui. Nem eu nem ela temos mais saco para essa rivalidade que algumas pessoas como você acham que existe! O mundo gira, amor!! Já passou, já foi!! Paz e amor pra todos e pra você também”, respondeu a assistente de palco.

Para quem não se lembra, Nicole e Juju protagonizaram diversos barracos nos bastidores do "Pânico", em 2011. Tanta briga resultou na demissão das gatas do programa. As ex-panicats também bateram bocas diversas vezes pelo Twitter. No ano seguinte, Juju chegou a acionar a Justiça para impedir que Nicole falasse mal dela. Pelo visto, tudo passou.


J. Extra | Foto: Reprodução/Internet.

Comentários