Katy Perry está possuída pelo mal, diz exorcista.

Mundo Gospel: O pastor Bob Larson, que ficou conhecido por realizar exorcismos pela internet, através do programa Skype, fez uma declaração polêmica recentemente, ao revelar que a cantora pop Katy Perry está possuída pelo demônio depois de ter abandonado suas origens cristãs.

De acordo com Larson,  a cantora tem tido sua mente manipulada por espíritos malignos, o que interfere diretamente em seu comportamento. "Eu entendo claramente como as pessoas ficam com demônios em seus corpos e o que acontece quando eles atacam", esclareceu o pastor.

Bob também destacou em seu site que a preocupação da artista, a todo instante, em se exibir de forma sensual é algo que nitidamente se estabeleceu sob orientação do demônio, assim como sua crença na "energia cósmica" e declarações recentes de maneira enfática que ela não é cristã. O pastor diz que compreende que muitas celebridades agem como Katy, mas o fato da cantora de 29 anos ter sido criada com uma família cristã pentecostal "escrevendo e cantando músicas cristãs" deixa sinais de que suas atitudes não são normais.

Para o pastor Bob Larson, Katy Perry  possivelmente fez um pacto com o demônio no final da adolescência. "Katy, se você ler isso, eu acredito que a criança sob a fé que não desfalece ainda viva dentro de você em algum lugar e que um exorcismo possa trazê-la de volta. Você pode ter se vendido a Satanás, mas Deus ainda não te abandonou", declarou o pastor.

Outro lado: Katy Perry declarou recentemente que permanece em ligação com Deus, independente de uma crença cristã, principalmente por perceber a necessidade de agradecer a uma força maior que guia sua vida, conforme relatado pela revista Marie Claire. "Eu não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas eu ainda sinto que tenho uma conexão profunda com Deus e eu oro o tempo todo. Por autocontrole, por humildade. Há muita gratidão envolvida nisso. Me sinto bem ao dizer 'muito obrigado', pois às vezes é melhor do que pedir coisas", declarou Katy.
Com informações do The Christian Post

Comentários

  1. nem sei em quem acreditar se e na katy ou no exorcista se sentindo confusa '-' mentira estou me sentindo traída pela katy te escondido isso de nos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que ainda há pessoas que inventam esse tipo de coisa, não tem nada a ver. Esses pastores acham que o mundo inteiro está possuído pelo demônio, evangélicos acreditam mais no mal do que no próprio Deus.

      A Katy é moderna, sabe que Deus não é um velho sentado esperando por nós e nos observando o tempo todo.

      Não acredito que uma mulher tão especial e abençoada possa estar com algum mal ao seu redor, ela só está com o bem e conectada com o Universo. Essa história de pacto é ridícula, as pessoas inventaram isso apenas porque ela disse brincando que fez um pacto numa entrevista...

      Excluir
  2. Nao e porque , ela saio da igreja que ela eata poaauida , eela e filha de deus do jeito que ela e . Despulpa mas no fala coisa que nao sabeer esse pasto , uma diva dessa abençoada , com a arreira dela . Tenho certeza que as pesaoas que conheci ela , saber que e mintira .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.