Lanche 'CTI' pesa 40 kg, tem mais de 135 mil calorias, e custa R$ 600.

Empreendedorismo: O dono de uma lanchonete de Linhares, localizado na Região Norte do Espírito Santo, resolveu inovar nos sanduíches. Jacies Mantovani preparou um lanche gigante, a novidade é chamado de CTI e reúne mais de 135 mil calorias e custa R$ 600. 

Segundo Jacies, as pessoas compram o lanche para festas de aniversário. "Ele pode sustentar até 30 pessoas. E por isso acaba saindo mais barato comprar o CTI do que fazer bolo, torta e outras coisas", contou o proprietário.

O lanche CTI, que pesa 40 quilos, tem os seguintes ingredientes: 70 ovos, 50 bifes de hambúrguer, sete quilos de bacon, três pés de alface, e 55 fatias de queijo e presunto, 3 quilos de frango, 55 fatias de peito de peru, 2 quilos de filé mignon, 2 kg de calabresa, 2 kg de catupiry, 55 fatias de lombo canadense. 

Jacies trabalha há 23 anos no setor de lanches e há cerca de sete anos começou a inovar nos nomes. "Eu criei alguns nomes, mas meus clientes ajudaram muito. Um amigo chegou e disse que ia comer para desestressar, foi onde pensei e criei o No Stress", afirmou Jacies.

Com informações da TV Gazeta | Foto: Ronald Caliman/ VC no ESTV.

Comentários