Homem mata a ex e deixa quatro feridos dentro de igreja em Guarulhos.

São Paulo: Na manhã deste domingo, 16, um homem que acompanhava um batismo na igreja São Francisco de Assis, na Rua Campo Maior, no bairro dos Pimentas, sacou uma arma e atingiu a mulher, o atual companheiro dela e uma terceira pessoa. Uma das cinco vítimas do atirador  morreu no Pronto-Socorro dos Pimentas. 

Segundo informações da Polícia Civil, outras quatro pessoas também foram baleadas. A mulher e o atual companheiro dela foram atingidos na cabeça. Ainda de acordo com o delegado, na saída da igreja ele baleou outras duas pessoas. O delegado João Blase, do 4º Distrito Policial de Guarulhos, disse que existe a suspeita de que o ex-companheiro da vítima tenha sido o autor dos disparos. A polícia tenta localizá-lo.

O padre Daniel Richter, que celebrava o batizado, disse não ter visto o rosto do atirador. “Não sei identificar”, afirmou. “Não sabíamos o que estava acontecendo. Só vi um movimento estranho e, a partir daí, todos correram para ajudar os feridos”, contou. 

Além das duas pessoas que foram baleadas na cabeça, outras três ficaram feridas com menos gravidade. Um delas foi atingida no pé. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas.O atual companheiro da mulher que morreu foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar para a unidade Itaquera do Hospital Santa Marcelina. Os outros feridos foram para o Pronto-Socorro dos Pimentas. Até por volta de 13h45, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.


Com informações do G1/Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/Estadão Conteúdo.

Comentários