Neymar publicou em rede social fotos de sua festa de 22 anos.


O jogador Neymar postou, em seu perfil na rede social Instagram, fotos da comemoração do seu 22 º aniversário, que aconteceu na última quarta-feira, 5. Na foto postada no sábado, 8, o jogador aparece segurando dois balões que tem o formato do número 2, formando assim a idade que completou. 

Na legenda o craque do Barcelona, que está em recuperação após se machucar durante jogo da Copa do Rei, escreveu: "Dois patinhos na lagoa". E recebeu congratulações de seus seguidores. Neymar ainda fez uma montagem com fotos dos amigos e familiares em sua comemoração e agradeceu assim os que não puderam comparecer a sua festa.

Escreveu o craque: "Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns .. Essas pessoas aí da foto estão representando todos aqueles que não pode estar aqui, me sinto o cara mais feliz e realizado de todo o mundo, por ter uma FAMÍLIA maravilhosa, por ter AMIGOS mesmo que seja difícil hoje em dia, por ter pessoas que quando estou pensativo me fazem reagir e me arranca um sorriso ! Obrigado por tudo galera ... Bjo grande no coração de todas as pessoas que me homenageou hoje com foto, mensagem, tudo ... Gracias rs .. Bjo"



Washington Luiz - Repórter do Momento Verdadeiro.

Comentários