Os pássaros zangados, Angry Birds, ganham uma nova aventura.


Angry Birds Stella acaba de ser anunciado pela Rovio, produtora da série de pássaros zangados, como um jogo que tomará um caminho um pouco diferente dos anteriores. Ele seguirá a história de Stella, um Angry Bird rosa, e outros cinco novos pássaros em algum tipo de aventura. O game será lançado no final do ano, ainda sem plataformas definidas, mas iOS e Android parecem as escolhas mais óbvias.

A Rovio não deu muitos detalhes sobre o jogo em si, liberando apenas uma arte com todos os pássaros e os dizeres “Melhores amigos para sempre, na maior parte do tempo”. A jornada de Stella será baseada na amizade entre os pássaros e sua necessidade de proteger o seu ambiente. Resta saber se os vilões ainda serão os tradicionais porcos verdes.

Foi confirmado que quando o jogo for lançado ele será acompanhado por um desenho animado e também receberá diversos produtos de merchandising, como outros títulos da franquia antes dele. Os jogos da franquia Angry Birds já contabilizam mais de 2 bilhões de downloads, um feito bastante impressionante considerando a população aproximada do mundo em 7 bilhões de pessoas, e tem mais usuários ativos que a rede social Twitter.

(*) Fonte: TechTudo

Comentários