Polícia prende suspeitos de participar de tiroteio que matou a menina Marrie em Campos, RJ.

Campos dos Goytacazes: A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira, 19), quatro suspeitos de participação em crimes recentes nas comunidades do Eldorado e Terra Prometida. Dois deles foram presos hoje no Eldorado e são suspeitos de participar do tiroteio que resultou na morte de Marrie dos Santos, de 11 anos, no final de janeiro. Outros dois foram presos na última terça-feira (18) em Terra Prometida e são apontados pela polícia como participantes do tiroteio que deixou dois adolescentes de 13 e 16 anos feridos no mesmo dia.
Na última terça, 18, um tiroteio deixou uma menina de 13 anos e um rapaz de 16 anos feridos. Após este tiroteio que aconteceu, a polícia prendeu em flagrante Tiago Nunes Paes, 25 anos, e Wemerson Barreto Rodrigues, 19 anos. Eles são apontados como participantes neste crime. A polícia já tem a identidade de outros suspeitos envolvidos no caso. Já Vitor de Souza Dolácio, 22 anos, e Pablo Eugênio de Aquino, de 23 anos, foram presos no Eldorado por volta das 6h da manhã desta quarta (19) por suspeita na participação do tiroteio que matou a menina Marrie, que morava na Terra Prometida. A polícia encontrou Pablo em casa. Já Vítor não foi encontrado, mas se apresentou na delegacia de Guarus mais tarde. Outros dois suspeitos do caso da menina Marrie já estão detidos desde o dia 30 de janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, existe uma guerra do tráfico entre as duas comunidades, o que tem causado uma série de mortes. 

(*) Com informações do RJ TV (InterTV) | Foto: Priscilla Alves/ G1.

Comentários