Selena Gomez teria culpado Bieber por passar duas semanas na reabilitação, diz site.

A cantora e atriz Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação, onde passou duas semanas, em janeiro, e teria colocado a culpa de seus problemas em Justin Bieber, seu ex-namorado. De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, na quarta-feira (3), estaria tendo dificuldade em largar vícios como álcool, maconha e medicamentos. 

Segundo fontes contaram à publicação, Bieber, na verdade, é o maior motivo dos excessos de Selena, porque "ela foi exposta a muita coisa perto do cantor".

A clínica que ela ficou internada está localizada no Arizona, Estados Unidos, e o tratamento ao qual ela se submeteu foi o DAWN - para pessoas entre 18 a 26 anos, especializado em dependência química, traumas, problemas familiares, disturbios mentais ou prevenção de colapsos.

Em conversa com a revista People, um representante da cantora confirmou a notícia, mas deixou claro que "não tinha a ver com dependência química". "Ela se internou volutáriamente".

Em dezembro, Selena deixou os fãs chocados ao cancelar o braço australiano de sua turnê, Stars Dance. "Ficou claro para mim e para as pessoas mais próximas que, após muitos anos colocando o trabalho em primeiro lugar, eu preciso passar um tempo descansando para ser a melhor pessoa que eu possa ser", disse ela em comunicado.

(*) Fonte: Quem

Comentários