Space Jam 2 deve contar com o astro do basquete Lebron James.


Em 1996 a Warner Bros lançou “Space Jam: O Jogo do Século”. Um filme de comédia para toda a família que misturava desenho animado e pessoas reais, sem falar na participação de grandes astros do basquete norte-americano. O protagonista era interpretado por Michael Jordan, que fazia o papel dele mesmo, ele era o jogador de basquete que estava no seu auge na época.

De acordo com o site Deadline, o estúdio Warner confirmou a sequência do longa. Dessa vez, o jogador com mais potencial para encarar o papel principal é LeBron James, do Miami Heat. O site SlashFilm contou que há dois anos LeBron mencionou em seu Twitter um interesse em participar do projeto:

“… Eu amo aquele filme. Gostaria de poder fazer Space Jam 2!”

Mais detalhes sobre a sequência ainda não foram divulgados, mas se sabe que Charlie Ebersol vai produzir e seu irmão Willie Ebersol vai escrever o roteiro. Acredita-se que a história será semelhante à primeira, girando em torno do personagem de James e vários personagens conhecidos da Warner Bros. Existe também uma grande expectativa, uma vez que o filme original arrecadou mais de U$240 milhões e teve uma das trilhas sonoras mais marcantes dos anos 1990, fazendo de “I Believe I Can Fly” do cantor R. Kelly, um sucesso.

Fonte: Cinema com Rapadura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?

Morre Berenice Benício, mãe do ator Murilo Benício, vítima de câncer.

Jô Soares no velório do filho, Rafael Soares.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *