Ao lado de Valesca Popozuda, Susana Vieira manda 'beijinho no ombro'.


Ao lado da funkeira Valesca Popozuda, a atriz Susana Vieira mandou um "beijinho no ombro" durante almoço no restaurante do Porcão na Barra da Tijuca nesta sexta-feira, 14. A atriz e a funkeira ainda posaram juntas e fizeram muitas caras e bocas para as fotos. 

De acordo com o promoter David Brazil, responsável em apresentar as duas, o encontro foi para Valesca agradecer a atriz todo o carinho que ela tem tido com sua música, "Beijinho no ombro". No último Domingão do Faustão Susana cantou a música da funkeira. 

"Valesca quis agradecer a Susana o carinho e a moral que ela tem dado e ainda prometeu fazer uma música para homenageá-la", contou David.

Procurada pelo Ego, Valesca confirmou o carinho que tem por Susana Vieira. "Sou eternamente grata ao David por ter me apresentado a Susana. Na vida sou fã dela e da Hebe Camargo".

A participação de Susana no programa de Fausto Silva fez tanto sucesso que a atriz ganhou uma paródia no Youtube com ela cantando "Beijinho no ombro". O vídeo teve mais de 100 mil acessos. Assista:



(*) Fonte: Ego

Comentários