Usuários do Yahoo! teriam sido espionados pela GCHQ.

Milhões de usuários do Yahoo! teriam sido alvo de espionagem. Segundo informações, a agência britânica GCHQ, com ajuda da NSA, conseguiu interceptar imagens de câmaras usadas na internet. A informação foi confirmada por documentos, que foram divulgados pelo ex-funcionário da NSA, Edward Snowden, e foram citados pelo "The Guardian".
Versão do WhatsApp para PCs é golpe

De acordo com os documentos, em 2008, durante um período de seis meses, um programa do GCHQ recolheu planos fixos de conversações via vídeo de mais de 1,8 milhão de usuários do Yahoo!. Entre as imagens havia "uma quantidade substancial de comunicações explicitamente sexuais", informou o "The Guardian".

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua

Corrida aos 50+: A Vitória de Carlos Sobre a Obesidade