Vai no cavalinho, gravado por ex-affair de Urach, promete ser hit do carnaval da Bahia.


Famosos como  Ivete Sangalo, Claudia Leitte,, Léo Santana e até MC Gui se renderam ao hit “Vai no cavalinho”, do sertanejo  Raffael Machado, e estão todos cantando. A música, uma composição dos cearenses Bigbig e Sammy Coelho, conta a história de uma mulher que explora o marido, e foi gravada primeiramente em ritmo de forró. Mas é na versão 'arrocha' de Raffael Machado que ela está fazendo sucesso, frequentando os trios elétricos e prometendo ser uma das mais tocadas do Carnaval 2014.

A música já existe há um tempinho. Ouvi e coloquei em um show para fazer um teste. Todo mundo cantou e gravei na mesma hora”, lembra o cantor, que já até subiu em um trio para cantar seu hit com Claudia Leitte.

Foi no Caldas Country 2013, em Goiás, em novembro passado. Foi muito emocionante cantar com ela e a galera acompanhando”, diz ele que também é dono das músicas “Pegando sua irmã” e “Jogando gelo” no mesmo gênero e estilo de “Vai no cavalinho”.

O sertanejo de 26 anos, nascido em Goiânia também ja teve um affair com Andressa Urach, ma segundo ele, não foi um namoro. “Não cheguei a namorar com ela, não. Saímos umas três vezes, e foi muito bom. Mas não estou pretendendo me envolver com ninguém. Eu me separei da mãe dos meus filhos (ele tem dois) com quem fiquei por 5 anos, e agora quero focar no trabalho”, diz. “Dar uma namoradinha pode (risos). Mas só de brincadeirinha”, completa ele.

Fonte: Ego

Comentários