Marcelo e Vanessa disputam o último Paredão do Big Brother Brasil.


Angela é a última líder da décima quarta edição do Big Brother Brasil. Sua primeira missão ao ser empossada foi indicar alguém ao último Paredão do reality. A sister escolheu Vanessa. "Como a Clarinha ficou comigo até o final na Prova do Líder, eu não vou mandar ela, vou mandar a Van", depois de indicar Vanessa, a advogada pediu desculpas para a modelo.

Depois Pedro Bial pediu para Vanessa escolher seu adversário no Paredão. Vanessa optou por Marcelo. "Marcelo e Vanesa disputam o último Paredão do BBB14", Bial oficializa a disputa.
Sem ir ao confessionário, a sister defende sua permanência no jogo para garantir vaga na final desta edição.
"Primeiro quero agradecer por ter chegado até aqui. Estou muito feliz. Minha vida vai mudar. Quero passar meu aniversario aqui na terça-feira. Vai ser o melhor aniversário da minha vida. Também quero retribuir aos seres maravilhosos que me permitiram estar aqui e que eu defendo a causa", diz Vanessa.
"Cheguei até aqui aos trancos e barrancos. Tentaram me tirar... entrei na casa e não joguei, vivi isso daqui. Por isso acho que mereço ficar. Podia ser vingativo e não fui. Todas as minhas atitudes foram honestas e sinceras. Sempre comprei a briga por justiça e acho que merece chegar à final para dar um passo à frente", ele pede.

Angela e Clara já estão na final do reality.

Momento Verdadeiro | Com informações do BBB14.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.