Bonner corrige Patrícia Poeta e pede perdão ao papa por gafe do JN.


Após gafe de Patrícia Poeta, que substituiu Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, William Bonner teve que pedir perdão ao papa Francisco. Ontem, durante a durante a transmissão do jornalístico da TV Globo, a jornalista afirmou que o papa havia cometido "um dos sete pecados capitais" ao noticiar que religioso havia roubado uma cruz de outro sacerdote na juventude.


No entanto, a confidência do papa fere um dos dez mandamentos, que orienta: "Não roubarás". "Espero que o papa nos perdoe", mencionou Bonner, visivelmente incomodado com o equívoco após ler a errata.

Imediatamente, no Twitter, os telespectadores começaram a se manifestar. "Não entendo porque a Patrícia Poeta erra tanto ao vivo", compartilhou um tuiteiro. "Hoje a Globo pediu desculpas ao papa", continuou outro. "Quero ver se Bonner vai perdoar sua equipe", emendou um internauta.

Recentemente, Patricia cometeu outra gafe ao se despedir com pressa e se levantar da bancada antes da hora, enquanto ainda subiam os créditos. Com informações do jornal 'O Dia'.

Comentários