Namorado de Yanna Lavigne é clicado de mãos dadas com outra atriz.

Segundo a coluna Retratos Vida, Bruno Gissoni, namorado de Yanna Lavigne, foi visto caminhando de mãos dadas com a atriz Mariah Rocha, por volta das 22h, pela Rua Olegário Maciel, na Barra, Zona Oeste do Rio. Gentil, o galãzinho ainda carregava a bolsa dela. No meio do caminho, Gissoni ainda parou numa padaria para conferir o placar do jogo do Fluminense que passava na televisão.

Ainda segundo a publicação, depois, eles seguiram juntos de táxi, acompanhados de uma amiga. O paparazzo só conseguiu fazer o registro do momento em que eles embarcavam no veículo, numa área escura da rua. Bruno Gissoni não está mais com Yanna Lavigne ou... Aguardemos.

Siga o Momento Verdadeiro Twitter e Facebook.

A assessoria de imprensa do ator entrou em contato com a coluna, neste sábado, para explicar que Bruno e Mariah estão ensaiando uma peça juntos. O espetáculo tem o título "Se", é dirigida por Daniel Pereira, e tem previsão de estreia em agosto. E que os atores, após o ensaio, foram com outros amigos a um aniversário.

Fonte: Retratos da Vida | Extra.

Comentários

  1. Esta neurose internacional de venda de revistas que falam dos artistas,as pessoas preocupam tanto com a vida deles,ou melhor das nossas vidas,a unica rasao que vejo: INVEJA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.